Marketing de varejo na era omnichannel
Imagem de Marketing de varejo na era omnichannel
1 de 1

Marketing de varejo na era omnichannel

(cód. magazineluiza.com cak6affjhh)

R$ 40,00

R$ 33,80

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 33,80 no Pix

Informações do Produto

A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal. ISBN-10: 9788522521357ISBN-13: 9788522521357Páginas: 190idioma: PORTUGUÊSEdição: 1a EDIÇÃO - 2019Data edição: 2019-05-30 00:00:00Autor: BERNARDINO, ELIANE DE CASTRO

Ficha Técnica