Modelismo T Rex 450L Dominator 6S Combo 3Gx Flybarless Rh45E10Xt - Vila Brasil
Imagem de Modelismo T Rex 450L Dominator 6S Combo 3Gx Flybarless Rh45E10Xt
1 de 1

Modelismo T Rex 450L Dominator 6S Combo 3Gx Flybarless Rh45E10Xt

(cód. magazineluiza.com bcb6acf8k7)

R$ 4.835,00

no Pix

ou R$ 4.835,00 em 7x de R$ 690,71 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 4.835,00 no Pix
ou 7x de R$ 690,71 no cartão

Informações do Produto

Descrevendo o T-Rex 450 internacionalmente popul tem sido um helicóptero de configuração de tendência, todos os entusiastas provavelmente possuíam pelo menos um. É o modelo ideal pa iniciantes e especialistas que praticam manobras avançadas. Agora, a evolução do T-Rex 450 continua, pois o cai outro choque no mercado; Com incorporado ainda mais inovador, o novo Dominador T-Rex 450L. T-Rex 450L reverte a impressão comum que as pessoas têm no T-Rex 450, com a tecnologia de integração de material utilizada no design da estrutura lateral, e possui recursos anteriormente encontrados apenas em modelos maiores, como trilhos de montagem de bateria, motor de montagem superior, 700E DFC Tipo principal Bloco de rolamentos com montagens de servo integradas, formando semelhanças impressionantes com modelos maiores de grau de concurso. As placas de reforço de quadros recém-adicionadas não apenas melhoram as cacterísticas gerais de rigidez e anti-torção do helicóptero, como também cria uma estética altamente agradável, exibe ainda a atratividade e exclusividade do T-Rex 450L. Além disso, o T-Rex 450L expande inteligentemente os conceitos principais dos projetos T-Rex 450 Pro, pa continu a herança de seu design maduro de exência. Equo com o conjunto da cabeça sem folhas DFC, empelhado com as lâminas principais 3D 3G 3G de rotor 3D 3D projetadas que são estáveis ​​e ágeis, melhorando as cacterísticas da anti-torção e a potência durante o voo, resultando em uma estabilidade de vôo ainda melhor. Com base na tensão 6S, o motor de 460mx (1800kV) é feito sob medida pa o Dominador T-Rex 450L. Quando combinado com o controlador de velocidade sem escova RCE-BL45X, o motor possui eficiência superior, alta potência, torque extremo e baixa temperatura de baixa corrente. Como totem pa o motor do Dominador de 850mx, o 460mx comptilha o mesmo pedigree extraordinário. O novo DS430M Serpos controla a placa de swash, com recursos como torque e velocidade aprimorados, juntamente com suporte de mancal duplo, resultando em banda morta mínima e melhor longevidade. Com conceitos de design de ponta e eletrônicos de melhor grau, o T-Rex 450L Dominator supera o desempenho tradicional de vôo com maior estabilidade, energia extrema, sensação de controle superior, mas mantém a conveniência do tamanho menor. O Dominador T-Rex 450L é um modelo a não perder! Equo com o conjunto da cabeça do DFC FlyBless, com design de CG extremamente baixo pa minimiz a resistência do vento, proporcionando uma sensação de controle mais direto. Além disso, o novo bloco principal do rotor principal e o novo design do eixo foram incorporados como recurso padrão. Empelhado com as lâminas principais 3D 3G 3G de rotor 3D 3D projetadas que são estáveis ​​e ágeis, resultando em melhor desempenho de voo. As placas de estrutura lateral do cbono utilizam a tecnologia de integração de material composto, com trilhos de montagem de bateria integrados. O uso inteligente de espaços abertos dentro do quadro, resultando em uma estrutura rígida e esteticamente agradável. Além disso, o T-Rex 450L expande inteligentemente os conceitos principais dos projetos T-Rex 450Pro, pa continu a herança de seu design maduro de exência. Projetado com controle direto de servo ccpm e um bloco de mancal principal com uma única peça com suportes de servo integrados semelhantes aos do T-Rex 700E DFC, pa instalação simplificada de servo e estética limpa. Os servos DS430M novos apresentam torque e velocidade aprimorados, com o design de rolamentos duplos pa minimiz a banda morta e proporcion uma melhor longevidade. Com base na tensão 6S, o motor de 460mx (1800kV) é feito sob medida pa o Dominador T-Rex 450L, com eficiência superior, alta potência, torque extremo e baixa corrente, baixa temperatura. Como totem pa o motor do Dominador de 850mx, o 460mx comptilha o mesmo pedigree extraordinário. Novo controlador de velocidade eletrônico RCE-BL45X, capaz de lipos 2s-6s, com a comutação BEC com ajuste de tensão viável entre 5V-6V. As placas de reforço de quadros foram adicionadas pa aument efetivamente a rigidez da estrutura e aument a capacidade de anti-torção. A anodização vermelha clássica aumenta a estética geral do helicóptero. Placa de montagem de bateria nova com design de trava de bateria, juntamente com trilhos de montagem integrados em quadros laterais pa simplific as instalações da bateria enquanto os protegem. Guia anti-rotação do novo estilo com material anti-vestuário incorporado, minimize efetivamente o desgaste entre a bola longa e a guia. Design de montagem de servo de leme vertical pa CG mais próximo, aumentando a esportividade dos vôos 3D. Adicionado Projeto de Ponte de Suporte a Tailboom pa aument a rigidez do conjunto geral de suporte/suporte. Usando material competitivo e tecnologia embutida especial pa cauda vertical, aprimorou sua resistência estrutural e textura boutique com eficiência, cores vivazes, proporcionando exente visibilidade. Novos gras da lâmina de cauda com design de rolamentos de impulso, aumentam drasticamente a precisão do leme e a eficácia do travamento da cauda, ​​aumentando a longevidade dos rolamentos. As novas lâminas estendidas do rotor de cauda pa corresponder às lâminas de rotor principal de 360 ​​mm também contribuem pa o desempenho de travamento da cauda. O novo esquema de pintura de estilo oferece melhor visibilidade no . Novo estilo conjunto de controle de cauda suportado por ponto duplo pa cauda livre de inclinação, melhorando a resolução do leme e a precisão do controle. Equipamento padrão Sistema 3GX Sistema sem mosca x 1 Conjunto - RCE -BL45X 45A Motor sem pin sem pin x 1 - 460mx (1800kV) x 1 - servo digital DS430m x 3 - DS525m Servo x 1 Especificação - Comprimento: 705mm - Altura: 205mm - lgura de lgura : 110mm - Lenght de lâmina principal: 360mm - Diâmetro do rotor principal: 804mm - Diâmetro do rotor da cauda: 171mm - Motor acionamento de acionamento: 11t - engrenagem de acionamento principal: 121t - Autorotação de acionamento de traseira: 106t - engrenagem de acionamento da cauda: 25T - Raabilidade da engrenagem de acionamento: 1: 11: 4.24 - Peso (Sistema de energia W/O): 730G ACESSÓRIOS - Conjunto de Dominador T -Rex 450L Motor sem escova de 1 - 460mx (1800kV) x 1 - servo digital DS430M Digital x 3 - DS525M Servo digital x 1 transmissor de rádio e equipamento eletrônico necessário pa a montagem: 1.Transmissor (6 canais ou mais, sistema de helicóptero) 2.Rece. canal ou mais) 3. Medidor de pitch ou medidor de inclinação digital 4.6s li -po 1100 ~ 1400mAh Bateria x 1 3GX Sistema de flybondless programável - BR e o novo 3GX reprojetado representa uma nova geração de sistema sem flybo multi -função. O desempenho dramaticamente melhorado criá um impacto imediato em quaisquer entusiastas. - Atualmente, o 3GX é o menor e mais leve sistema sem flyb do mercado. Duas portas pa conect diretamente os es Spekt e JR lite, juntamente com o suporte total ao sistema S da Futaba. - Com base no processo de configuração manual 3G FL760, o 3GX pode ser configurado em alguns minutos através de um processo simples. Além disso, o 3GX pode suport todo o sistema de swaslate CCPM atualmente no mercado, incluindo 90, 120, 135 e 140 graus Swaslates .... 3GX Sistema programável Sistema sem tensão Operation Tonstage Faixa: DC 3.5V ~ 8.4V Consumo de corrente operacional: