Motor Trifásico Blindado 10,00 CV - 4 Polos - 220/380V - IR3 Premium - 11417441 - Weg
Imagem de Motor Trifásico Blindado 10,00 CV - 4 Polos - 220/380V - IR3 Premium - 11417441 - Weg
1 de 1

Motor Trifásico Blindado 10,00 CV - 4 Polos - 220/380V - IR3 Premium - 11417441 - Weg

(cód. magazineluiza.com abh5hc4594)

R$ 6.821,74 em 21x de R$ 324,84 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 6.480,65

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 6.480,65 no Pix
ou 21x de R$ 324,84 no cartão

Informações do Produto

A linha W22 atende aos níveis de rendimento especificados na Portaria Interministerial n.o 1, de 29 de junho de 2017, dessa forma, promove redução do consumo de energia, oferece ótima relação custo-benefício e consequentemente maior produtividade e gastos reduzidos para a indústria Eficiência Energética • Cada quilowatt-hora economizado numa atividade produtiva pode ser destinado à produção de outros bens e serviços, e cada unidade monetária economizada com energia é um recurso a mais para investimentos em inovação e ganhos de produtividade • O motor W22 além de apresentar alta eficiência e economia para sua planta tem muitas outras vantagens, conheça abaixo Sistema de Ventilação • O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade • Tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160 / NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132 / NEMA 143T A 215T são fabricadas em chapa de aço) • Caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar • Temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação Carcaça • O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e o ambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dos rolamentosTampas • Design desenvolvido para melhorar a dissipação térmica e permitir temperaturas mais baixas de operação no mancal e ainda prolongar os intervalos de lubrificaçãoTampa Dianteira • Cubo do rolamento deslocado na direção externa da tampa • Temperatura de operação reduzida • Estrutura reforçada para minimizar a vibração e melhorar a dissipação térmica Tampa Traseira • Fluxo de ar otimizado • Redução dos níveis de ruído • Estrutura robusta para minimizar a vibração Caixa de Ligação • O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidade e segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor • O sistema de conexão da caixa de ligação permite fácil alteração da forma construtiva do motor (carcaças IEC 225 / NEMA 447T e acima), reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque Ficha Técnica: • Norma: ABNT NBR 17094 • Frequência: 60 Hz • Tensão: 220/380 V • Número de polos: 4 • Grau de proteção: IP55 • Rotação síncrona: 1800 rpm • Potência: 10 cv • Fixação: Com pés • Flange: Sem • Forma construtiva: B3D • Caixa de ligação1: Posição esquerda • Refrigeração: IC411 - TFVE • Diâmetro do eixo: 4cm • Massa Aproximada: 66,3 Kg

Ficha Técnica