Qualidade em servicos hoteleiros: a satisfacao do cliente e funcao de todos - EDUCS - EDITORA DA UNIVERSIDAD
1 de 1
Qualidade em servicos hoteleiros: a satisfacao do cliente e funcao de todos - EDUCS - EDITORA DA UNIVERSIDAD
(cód. magazineluiza.com eh17jgkfc2)
R$ 36,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 36,00 no Pix
Informações do Produto
A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em função da facilidade de acesso a equipamentos, a softwares e a materiais que muito podem melhorar o padrão dos serviços e produtos, que são colocados à disposição dos hóspedes. O serviço diferenciado oferecido pelos hotéis tem se constituído em fator importante no enfrentamento da concorrência e na disputa pela preferência dos hóspedes. Exceder às expectativas dos hóspedes e dos clientes potenciais, em relação à qualidade em serviços e produtos hoteleiros, é a meta de muitos hotéis e objeto deste livro.