Qualidade em servicos hoteleiros: a satisfacao do cliente e funcao de todos - EDUCS - EDITORA DA UNIVERSIDAD
Imagem de Qualidade em servicos hoteleiros: a satisfacao do cliente e funcao de todos - EDUCS - EDITORA DA UNIVERSIDAD
1 de 1

Qualidade em servicos hoteleiros: a satisfacao do cliente e funcao de todos - EDUCS - EDITORA DA UNIVERSIDAD

(cód. magazineluiza.com eh17jgkfc2)

R$ 36,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 36,00 no Pix

Informações do Produto

A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em função da facilidade de acesso a equipamentos, a softwares e a materiais que muito podem melhorar o padrão dos serviços e produtos, que são colocados à disposição dos hóspedes. O serviço diferenciado oferecido pelos hotéis tem se constituído em fator importante no enfrentamento da concorrência e na disputa pela preferência dos hóspedes. Exceder às expectativas dos hóspedes e dos clientes potenciais, em relação à qualidade em serviços e produtos hoteleiros, é a meta de muitos hotéis e objeto deste livro.

Ficha Técnica