Gestao de inovacao de produtos -estrategia, processo, organizacao e conheci - CAMPUS
Imagem de Gestao de inovacao de produtos -estrategia, processo, organizacao e conheci - CAMPUS
1 de 1

Gestao de inovacao de produtos -estrategia, processo, organizacao e conheci - CAMPUS

(cód. magazineluiza.com ab32ge1604)

R$ 74,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 74,90 no Pix

Informações do Produto

Escrita por especialistas brasileiros, este livro é o resultado de 18 anos de experiência acadêmica, pesquisas e consultorias na área de gestão de inovação de produtos. Tem como objetivo apresentar uma abordagem estruturada, integrada e multidisciplinar em relação aos principais conceitos e abordagens na área de gestão de inovação de produtos sob a ótica de dois paradigmas: flexibilidade e inovação. Cada paradigma é estruturado segundo os seguintes grupos de elementos: estratégia, processo, organização e conhecimento nos quais as principais abordagens são apresentadas e discutidas. Busca-se proporcionar a evolução e complementaridade dos conceitos entre os grupos de elementos, como também entre os paradigmas. Com isso, o leitor é capaz de analisar a gestão de inovação de produtos nas empresas, identificar lacunas de práticas, construir conhecimento e proporcionar melhorias e mudanças.

Ficha Técnica