Qual é a cor da cultura? Uma pergunta intrigante em um mundo onde as empresas passam por transformações culturais, ou seja, no seu jeito de ser e de fazer os negócios acontecerem.
Neste livro envolvente, Louis Burlamaqui conta a jornada de transformação de uma empresa em meio a uma transição de poder e à trajetória de um executivo que precisa reaprender sobre a própria vida. Um homem dividido entre o caos e a ordem, a família e o trabalho - e seu propósito de mudar tudo.
Relações humanas, jogos de poder, redescobertas e reviravoltas marcam esta trama empolgante, com narrativa ágil e visão holística.
Esta história mostra como a diversidade é uma grande fonte de inspiração para as mudanças, aliada à força da empatia para curar relacionamentos fragmentados, à busca do equilíbrio como forma sustentável de reenergização, à desconstrução de modelos mentais arraigados, considerando tudo e todos em transformações culturais. Uma verdadeira aula sobre como navegar em ambientes corporativos dinâmicos!
Um romance corporativo único, inspirador e cheio de profundos ensinamentos.