1 de 1
Livro - Accountable marketing
(cód. magazineluiza.com 210732800)
R$ 144,00 em 4x de R$ 36,00 sem juros
ou R$ 144,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 144,00 no Pix
ou 4x de R$ 36,00 no cartãoInformações do Produto
“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade”.(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto). “É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativas, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.” (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).