Livro - Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa
Imagem de Livro - Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa
Imagem de Livro - Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa
1 de 2

Livro - Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa

(cód. magazineluiza.com ke72a884gh)

R$ 119,80

R$ 106,62 em 3x de R$ 35,54 sem juros

ou R$ 106,62

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 106,62 no Pix
ou 3x de R$ 35,54 no cartão

Informações do Produto

Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas. Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal omnichannel. Em Canais de Vendas e Marketing, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios. Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa. Canais de Vendas e Marketing vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.

Ficha Técnica