1 de 4
Livro - Copywriting
(cód. magazineluiza.com aad0hk50ke)
R$ 51,78
no PixVendido por
Entregue por
R$ 51,78 no Pix
Informações do Produto
E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer um? Ninguém nasce sabendo. Mas a verdade é que você pode aprender a
vender mais… MUITO mais… usando as palavras certas.
 
O objetivo do copywriting é vender. Seja on-line, offline, em vídeo, nas redes sociais ou no palco, copywriting é juntar palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou pegarem as carteiras e comprarem.
Seja você um coach, um autor, um vendedor de comércio eletrônico ou um corretor de imóveis, sua capacidade de criar um copy de vendas que leve as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família.
Caso já tenha tentado escrever anúncios, e-mails e postagens nas mídias sociais para o seu negócio e falhado, este livro é para você. Se precisa fazer mais vendas — não importa o que venda ou para quem vende —, este livro é para você.
 
Sobre o autor
Jim Edwards começou sua carreira em vendas de maneira nada promissora pouco depois de formado: ele foi demitido ou pediu demissão de sete empregos diferentes. Foi apenas na área de hipotecas que Jim descobriu o poder de vender o que as pessoas querem, no lugar certo, na hora certa, com a mensagem certa.
Jim já foi destaque no The New York Times, na Entrepreneur Magazine, e em inúmeras publicações on-line e impressas no mundo todo, e também foi colunista no The Net Reporter por dez anos. Jim usou sua habilidade de copywriter para vender milhões de dólares em produtos, serviços, coaching e softwares. Sua paixão é ajudar pessoas não vendedoras para que aprendam a vender, compartilhando assim suas mensagens, produtos e valores com o mundo.
 
Elogios ao livro
“Como sou um dos copywriters mais bem pagos do planeta, comecei [a ler] este livro pensando que seria bom para só dar uma revisada… Ledo engano. Jim abriu um baú de tesouros com todos os princípios fundamentais de que você realmente precisa, além de um passo a passo real e tangível para lucrar agora mesmo — não importa em que nível você esteja. Só estou chateado por ele não ter escrito este livro há uma década. Ouro puro!”
— Dana Derricks, empreendedor, palestrante e escritor
 
“Uma das habilidades mais importantes para se aprender e aplicar é como fazer um bom copywriting (…) [pois] isso fornece a capacidade de vender mesmo de longe e multiplica seu vendedor perfeito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu digo para quase todos os empreendedores: vale a pena investir na habilidade de criar palavras que vendam. Aqui está uma verdadeira cartilha e guia que lhe fornecerá uma vantagem desleal.”
— Yanik Silver, criador do InstantSalesLetter s . com e autor de Evolved Enterprise
 
“Jim Edwards repetiu o feito. Copywriting: o guia definitivo para transformar palavras em ouro é leitura obrigatória para qualquer um que queira acertar o alvo por meio do copywriting. Independentemente do seu nível atual, este livro vai ajudar a afinar seu texto. Da primeira à última página, é repleto de ótimas informações. Com décadas de experiência, Jim sabe o que faz as pessoas abrirem a carteira. Faça um favor a si mesmo: compre este livro hoje. Você não vai se arrepender.”
— Kathleen Gage, estrategista de negócios, autora e palestrante
 
“Uau! Não importa onde você esteja no aprendizado do copywriting, se é profissional ou se nunca escreveu um texto de vendas, este livro está recheado de dicas suculentas, truques, técnicas e estratégias que ajudam a melhorar o seu copy, em qualquer nível. É um daqueles livros que vou precisar pegar da prateleira todas as vezes em que me sentar para escrever um importante copy de vendas. Jim Edwards é um mestre — não deixe a atitude humilde dele te enganar. Compre este livro, leia cada página, faça o que Jim ensina e aproveite os resultados quando seu sucesso explodir.”
— Felicia J. Slattery, autora best-seller de Kill the Elevator Speech, cocriadora do Signature Speech Wizard, palestrante e consultora de negócios
 
Leia também:
Universidade Marketing Digital, Alessandro Gerardi