\n Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. \n O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas. \n Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:
\n
- Princípios de marketing e resposta direta... \n - 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo... \n - 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão... \n - 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas... \n - 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras... \n - Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas... \n - Como definir seu avatar corretamente... \n - Modelo de carta de vendas para \"preencher os espaços em branco\"... \n - Como montar uma oferta irresistível... \n E muito mais!
\n
Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.
\n
Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: \"Ei, como você faria essa carta?\"
\n
Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um verdadeiro campeão de vendas.
","offers":{"@type":"Offer","price":"62.33","priceCurrency":"BRL","availability":"http://schema.org/InStock","url":"https://pmedivulgador.magazineluiza.com.br///parceiromultiprodutosoutlet/livro-copywriting/p/ce1jb37k2b/li/adml/"},"category":"Livros > Livros de Administração","itemCondition":"https://schema.org/NewCondition"}
Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital.
Você conhece o poder das palavras que vendem? Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas. Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:
- Princípios de marketing e resposta direta... - 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo... - 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão... - 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas... - 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras... - Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas... - Como definir seu avatar corretamente... - Modelo de carta de vendas para "preencher os espaços em branco"... - Como montar uma oferta irresistível... E muito mais!
Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.
Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: "Ei, como você faria essa carta?"
Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um verdadeiro campeão de vendas.