Livro - Killing marketing
Imagem de Livro - Killing marketing
1 de 1

Livro - Killing marketing

(cód. magazineluiza.com ef489e36a6)

R$ 89,00

R$ 66,75 em 2x de R$ 33,38 sem juros

ou R$ 66,75

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 66,75 no Pix
ou 2x de R$ 33,38 no cartão

Informações do Produto

Dois dos maiores especialistas em marketing do mundo revelam o próximo passo para alcançar o sucesso: transformar a sua estratégia de marketing num centro de lucratividade.  Este livro nos oferece percepção, abordagens e exemplos de como essas forças inovadoras transformam o marketing de centro de custo em gerador de receita, servindo de base para transformar o objetivo do marketing dentro de sua empresa. Joe Pulizzi e Robert Rose, do Content Marketing Institute, mostram que empresas líderes de mercado são capazes de vender o mesmo conteúdo que impulsiona suas estratégias de marketing. Você aprenderá a: Transformar toda ou parte de sua operação de marketing numa empresa de mídia. Integrar essa nova operação às iniciativas de marketing tradicionais. Desenvolver as melhores práticas para atrair e reter o público. Elaborar uma estratégia para competir com as empresas de mídia tradicionais. Criar uma estratégia de mídia paga fomentada por uma estratégia de mídia própria.

Ficha Técnica