1 de 1
Livro - Os 50 mandamentos do marketing
(cód. magazineluiza.com 694114600)
R$ 92,00 em 2x de R$ 46,00 sem juros
ou R$ 87,40
no PixVendido por
Entregue por
R$ 87,40 no Pix
ou 2x de R$ 46,00 no cartãoInformações do Produto
O livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, percorre 250 cases para oferecer um completo panorama dos primeiros 50 anos do Marketing Moderno. O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, The Practice of Management, de 1954, e está sendo comemorada pela editora M. Books do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o lançamento, no dia 18 de novembro, do livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 50 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.