1 de 1
Livro - Planejamento de relações públicas na comunicação integrada
(cód. magazineluiza.com gd8dh605j1)
R$ 120,98 em 2x de R$ 60,49 sem juros
ou R$ 120,98
no PixVendido por
Entregue por
R$ 120,98 no Pix
ou 2x de R$ 60,49 no cartãoInformações do Produto
Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser
eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação.
Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplicando-os à comunicação organizacional. E demonstra que os profissionais de relações públicas, como gestores dessa comunicação, devem adotar métodos científicos, agregando valor às suas atividades e contribuindo para que as organizações assumam sua responsabilidade
corporativa.
Em sua quarta edição, revista, atualizada e ampliada, Planejamento de relações públicas na comunicação integrada pode, na verdade, ser considerada uma obra nova. As mudanças efetuadas na estruturação e no conteúdo da versão original foram substanciais, incorporando as contribuições de uma rica bibliografia produzida nas duas últimas décadas.