1 de 1
Livro - Tecnologia não é tudo
(cód. magazineluiza.com 236210700)
R$ 54,90
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 54,90 no Pix
Informações do Produto
A disrupção digital é uma realidade que faz parte da evolução das empresas,
mas como alcançar maturidade digital em um mundo onde as mudanças
acontecem mais rápido do que conseguimos nos adaptar? A resposta é:
invista em pessoas, não apenas em ferramentas tecnológicas. Ao realizar
mudanças organizacionais, como desenvolver líderes com mindset experimental,
montar equipes multifuncionais e se tornar mais tolerante aos riscos,
você alcançará a verdadeira transformação digital.
Essas afirmações são baseadas em descobertas e insights de um estudo
colaborativo entre a MIT Sloan Management Review e a Deloitte Digital, que
envolveu mais de 16 mil pessoas, entre gerentes e colaboradores, ao longo
de quatro anos. O resultado, apresentado neste livro, mostra que, independentemente
do tamanho de sua empresa, a transformação digital é necessária
e depende de pessoas de todos os níveis hierárquicos. Além disso, a
reflexão que os autores fazem é que toda organização precisa entender seu
DNA digital para parar de ¿fazer digital¿ e começar a ¿ser digital¿.
´Embalada com dados, entrevistas e exemplos interessantes, Tecnologia não
é tudo é um caso convincente para a necessidade das empresas de se adaptarem
às condições atuais, não apenas usando a tecnologia, mas estruturando
sistemas e treinando líderes para abraçar o aprendizado e a adaptabilidade
contínuos. Também é um guia fantástico de como começar.´
- Eric Ries, autor de A startup enxuta e O estilo startup
´Tecnologia não é tudo é a leitura perfeita para os líderes desafiados a
responder à disrupção causada pelas tecnologias digitais! O livro faz um
trabalho brilhante ao focar os líderes nas ações específicas que eles podem
executar para desenvolver a capacidade digital de suas organizações e não
se deslumbrarem com as próprias tecnologias.´
- Atish Gude, diretor de estratégia da NetApp