Livro - Tecnologia não é tudo
Imagem de Livro - Tecnologia não é tudo
1 de 1

Livro - Tecnologia não é tudo

(cód. magazineluiza.com 236210700)

R$ 54,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 54,90 no Pix

Informações do Produto

A disrupção digital é uma realidade que faz parte da evolução das empresas, mas como alcançar maturidade digital em um mundo onde as mudanças acontecem mais rápido do que conseguimos nos adaptar? A resposta é: invista em pessoas, não apenas em ferramentas tecnológicas. Ao realizar mudanças organizacionais, como desenvolver líderes com mindset experimental, montar equipes multifuncionais e se tornar mais tolerante aos riscos, você alcançará a verdadeira transformação digital. Essas afirmações são baseadas em descobertas e insights de um estudo colaborativo entre a MIT Sloan Management Review e a Deloitte Digital, que envolveu mais de 16 mil pessoas, entre gerentes e colaboradores, ao longo de quatro anos. O resultado, apresentado neste livro, mostra que, independentemente do tamanho de sua empresa, a transformação digital é necessária e depende de pessoas de todos os níveis hierárquicos. Além disso, a reflexão que os autores fazem é que toda organização precisa entender seu DNA digital para parar de ¿fazer digital¿ e começar a ¿ser digital¿. ´Embalada com dados, entrevistas e exemplos interessantes, Tecnologia não é tudo é um caso convincente para a necessidade das empresas de se adaptarem às condições atuais, não apenas usando a tecnologia, mas estruturando sistemas e treinando líderes para abraçar o aprendizado e a adaptabilidade contínuos. Também é um guia fantástico de como começar.´ - Eric Ries, autor de A startup enxuta e O estilo startup ´Tecnologia não é tudo é a leitura perfeita para os líderes desafiados a responder à disrupção causada pelas tecnologias digitais! O livro faz um trabalho brilhante ao focar os líderes nas ações específicas que eles podem executar para desenvolver a capacidade digital de suas organizações e não se deslumbrarem com as próprias tecnologias.´ - Atish Gude, diretor de estratégia da NetApp

Ficha Técnica