Marketing e Gestão da Relação Com O Cliente - Col.Biblioteca do Gestor - Actual Editora
Imagem de Marketing e Gestão da Relação Com O Cliente - Col.Biblioteca do Gestor - Actual Editora
1 de 1

Marketing e Gestão da Relação Com O Cliente - Col.Biblioteca do Gestor - Actual Editora

(cód. magazineluiza.com kf1f25e1e9)

R$ 99,00

R$ 88,11 em 2x de R$ 44,06 sem juros

ou R$ 88,11

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 88,11 no Pix
ou 2x de R$ 44,06 no cartão

Informações do Produto

Produto NovoAo contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

Ficha Técnica