Marketing e Gestão da Relação Com O Cliente - Col.Biblioteca do Gestor - Actual Editora
1 de 1
Marketing e Gestão da Relação Com O Cliente - Col.Biblioteca do Gestor - Actual Editora
(cód. magazineluiza.com kf1f25e1e9)
R$ 99,00
R$ 88,11 em 2x de R$ 44,06 sem juros
ou R$ 88,11
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 88,11 no Pix
ou 2x de R$ 44,06 no cartãoInformações do Produto
Produto NovoAo contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.