1 de 1
Mobile marketing
(cód. magazineluiza.com fj4b32753g)
R$ 40,00
R$ 33,80
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 33,80 no Pix
Informações do Produto
Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em "caixinhas" multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também. ISBN-10: 8522521476ISBN-13: 9788522521470Páginas: 156idioma: PORTUGUÊSEdição: 1a EDIÇÃO - 2019Data edição: 2019-07-19 00:00:00Autor: FLATSCHART, FABIO