Par Pneu Moto Michelin POWER CUP EVO 110/70 ZR17(54W) + 140/70 ZR17 66W Track Day
Imagem de Par Pneu Moto Michelin POWER CUP EVO 110/70 ZR17(54W) + 140/70 ZR17 66W Track Day
Imagem de Par Pneu Moto Michelin POWER CUP EVO 110/70 ZR17(54W) + 140/70 ZR17 66W Track Day
Imagem de Par Pneu Moto Michelin POWER CUP EVO 110/70 ZR17(54W) + 140/70 ZR17 66W Track Day
Imagem de Par Pneu Moto Michelin POWER CUP EVO 110/70 ZR17(54W) + 140/70 ZR17 66W Track Day
1 de 4

Par Pneu Moto Michelin POWER CUP EVO 110/70 ZR17(54W) + 140/70 ZR17 66W Track Day

(cód. magazineluiza.com ca3gk90b93)

R$ 3.553,62 em 10x de R$ 355,36 sem juros

ou R$ 3.553,62

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 3.553,62 no Pix
ou 10x de R$ 355,36 no cartão

Informações do Produto

Descrição: Par Pneu de Moto POWER CUP EVO 110/70 ZR17 (54W) Dianteiro TL + 140/70 ZR17 66W Traseiro. • Em 1974, a Michelin desenvolveu o primeiro pneu Slick; em 2019, a Michelin ainda lidera o MotoGP, com aderência excepcional em todos os seus pneus de moto. • Uma versão do seu pneu para pista com banda de rodagem já homologada para estrada pelas principais montadoras, como KTM. • Tecnologias comuns das pistas para estradas (sílica, arquitetura, compostos duplos, design, banda de rodagem). Identificação: 110/70 ZR17 Power Cup Evo Medida: 110/70-17Marca: Michelin Aro: 17 Índice de Velocidade: (W) (>270km/h) Índice de Carga: 54 (212 kg/pneu)Modelo: Power Cup Evo Largura (mm): 110 Tipo: Radial Uso de Câmara: Não Identificação: 140/70 ZR17 Power Cup Evo Medida: 140/70-17Marca: Michelin Aro: 17 Índice de Velocidade: W (270km/h) Índice de Carga: 66 (300 kg/pneu)Modelo: Power Cup Evo Largura (mm): 140 Tipo: Convencional Uso de Câmara: Não Aplicação: HONDA: CB 250 TWISTER, CB 300 R, CB 300 R ABS, CBR 250 YAMAHA: MT 03, YZF R3 KAWASAKI: NINJA 300, NINJA 300 ABS, Z 300, Z 300 ABS KAHENA: 250 DUAL LONCIN: LX 250 SHINERAY: XY 200 III IND, XY 200 NAKED, XY 200 RACING Garantia: 5 anos concedida exclusivamente pelo fabricante. TECNOLOGIA 2CT Graças à tecnologia 2CT da Michelin, o pneu 100% a base de sílica, que proporciona maior aderência e durabilidade. O pneu é formado por duas partes de matérias diferentes, no centro o pneu é mais duro para promover maior durabilidade, enquanto nas laterais são mais macios permitindo aderência extra nas curvas. TECNOLOGIA SCT As borrachas sintéticas Michelin Racing Synthetic Elastomers associadas às resinas sintéticas HTSC permitem alcançar um aquecimento ultra rápido para temperaturas operacionais ideais. Você pode encostar o seu joelho na pista na primeira curva...

Ficha Técnica