1 de 1
Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo
(cód. magazineluiza.com gjk1e12b25)
R$ 189,00
R$ 139,86 em 4x de R$ 34,97 sem juros
ou R$ 139,86
no PixVendido por
Entregue por
R$ 139,86 no Pix
ou 4x de R$ 34,97 no cartãoInformações do Produto
A conceção e a implementação de um plano de marketing e o uso do marketing digital são hoje fundamentais para todas as empresas do setor da Hotelaria e do Turismo que se queiram modernizar e afirmar, nomeadamente num contexto de incerteza. Com uma primeira parte dedicada à planificação de estratégias e ações de marketing e uma segunda parte exclusivamente centrada no marketing digital, esta é uma obra única no mercado que, através de uma abordagem original, clara e pragmática, permite: ·Refletir sobre a importância e a organização de um plano de marketing; ·Avaliar o potencial turístico do destino onde se opera, tendo em conta a oferta, a procura, a concorrência e as tendências do mercado; ·Definir e aplicar, como ferramentas de trabalho, no contexto de micro, pequenas e médias empresas, os guiões, as tabelas e os quadros apresentados; ·Conhecer o modus operandi do marketing digital na Hotelaria e no Turismo e o perfil do consumidor online; ·Entender o comércio eletrónico (e-commerce) e como se estruturam os Travel Recommender Systems, os motores de busca, os portais de compra coletivos e os portais de venda no que concerne à atividade turística; ·Identificar e dominar o funcionamento dos principais veículos e ferramentas do marketing digital na Hotelaria e no Turismo (websites, e-mail marketing, redes sociais, aplicações móveis, blogues e vlogues, marketing de conteúdos, mobile marketing, entre outros). Este livro foi idealizado tendo em conta a realidade do mercado hoteleiro e turístico português e permite a estudantes e professores do Ensino Superior e Profissional, colaboradores e empresários de micro, pequenas e médias empresas compreenderem e lidarem com as decisões e os desafios de um mundo global, fortemente competitivo e no qual a transformação digital veio alterar a forma de condução dos negócios - tanto do ponto de vista da operacionalização diária como da tomada de decisões estratégicas. "A obra pensada e deliberadamente vocacionada para as micro, p ISBN-10: 9897526862 ISBN-13: 9789897526862 Páginas: 208 Subtitulo: Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo idioma: Português Edição: 1a-Edição 2022 Data edição: 2022-01-12 00:00:00 Encadernação: Brochura/Capa Mole Autor: Abranja, Nuno Garantia: 3 Altura: 1.26 Comprimento: 24.00 Largura: 16.70