1 de 3
Pneu de Moto Michelin Anakee Adventure 150/70 R17 69V Traseiro TL/TT
(cód. magazineluiza.com hj67eb1070)
5.0 (1)
R$ 1.582,88 em 10x de R$ 158,29 sem juros
ou R$ 1.582,88
no PixVendido por
Entregue por
R$ 1.582,88 no Pix
ou 10x de R$ 158,29 no cartãoInformações do Produto
Descrição: Pneu de Moto Michelin ANAKEE ADVENTURE 150/70 R17 69V Traseiro TL/TT. O Anakee Adventure é um pneu desenvolvido para 80% de uso urbano e 20% track/trail e ele chega para atender às necessidades e expectativas desse consumidor que não quer ficar trocando de pneu a toda hora para suas pequenas incursões nos passeios off-road. • Melhor aderência em piso molhado, devido à utilização de uma nova geração de compostos de sílica. • Oferece excelente performance em piso seco, combinando ainda estabilidade e resistência ao desgaste, devido à tecnologia Dual Compound 2CT e 2CT+. • Homologado pelas grandes montadoras. Identificação: 150/70 R17 ANAKEE ADVENTURE Medida: 150/70-17Marca: Michelin Aro: 17 Índice de Velocidade: V (240 km/h)Índice de Carga: 69 (325 kg/pneu)Modelo: ANAKEE ADVENTURE Largura (mm): 150 Tipo: Radial Uso de Câmara: Não Aplicação: HONDA: VFR 1200 X CROSSTOURER, XL 1000 V VARADERO YAMAHA: XJ 900 S DIVERSION, XT 1200 SUPER TENERE SUZUKI: DL 1000 V-STROM, DL 1000 V-STROM XT, DL 650 V-STROM, DL 650 V-STROM ABS, DL 650 V-STROM XT ABS, GSX 600 F, GSX 750-F BMW: F 750 GS K80, F 800 GS, F 800 GS K72, F 800 GS K73, F 800 GS K75, F 850 GS K81, G 310 GS, R 1200 GS. TRIUMPH: TIGER 800, TIGER 800 XC, TIGER 800 XC ABS, TIGER 800 XCX, TIGER 800 XR, TIGER 800 XRX, TIGER 800 XRX LOW SEAT, TIGER EXPLORER ABS, TIGER EXPLORER SPOKE XC ABS, TIGER EXPLORER XC ABS, TIGER EXPLORER XCA, TIGER EXPLORER XCX, TIGER EXPLORER XR Garantia: 5 anos concedida exclusivamente pelo fabricante. Tecnologia 2CT - Durabilidade + Aderência Tecnologia Duplo Composto Michelin alcança com sucesso ideias divergentes: resistencia ao desgaste no centro da banda de rodagem e aderência nos ombros. Tecnologia 2CT+ - Estabilidade + Durabilidade + Aderência Uma borracha dura abaixo da borracha do ombro, mais macia, proporciona maior rigidez durante a inclinação, para mais estabilidade em curvas, especialmente sob forte aceleração.