Psicologia Dos Servicos Em Turismo E Hotelaria: Entender O Cliente E Atender Com Eficacia, A - SENAC
Imagem de Psicologia Dos Servicos Em Turismo E Hotelaria: Entender O Cliente E Atender Com Eficacia, A - SENAC
1 de 1

Psicologia Dos Servicos Em Turismo E Hotelaria: Entender O Cliente E Atender Com Eficacia, A - SENAC

(cód. magazineluiza.com 089712700)

R$ 66,00

R$ 49,50

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 49,50 no Pix

Informações do Produto

Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, num mercado globalizado. A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates com bom senso.

Ficha Técnica