A revolução nas compras - ACTUAL EDITORA
Imagem de A revolução nas compras - ACTUAL EDITORA
1 de 1

A revolução nas compras - ACTUAL EDITORA

(cód. magazineluiza.com gaa0ac9gjb)

R$ 199,00

R$ 177,11 em 5x de R$ 35,42 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 177,11

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 177,11 no Pix
ou 5x de R$ 35,42 no cartão

Informações do Produto

A Amazon perturba tudo em que toca e desfaz todos os mercados em que entra.Na era do seu domínio revolucionário, como pode uma empresa competir?Em A Revolução nas Compras, Barbara E. Kahn, especialista em retalho e professora da Wharton School, examina as empresas mais bem-sucedidas durante esta onda de mudanças e oferece novos pontos de vista sobre o que podemos aprender com as suas estratégias.Com base nesses pontos de vista, Kahn oferece uma estrutura que qualquer empresa pode utilizar para criar uma estratégia competitiva que lhe permita sobreviver e prosperar no ambiente do retalho de hoje - e de amanhã.No livro A Revolução das Compras Barbara Khan vem propor uma abordagem - "A Matriz de Sucesso Khan" - que, por um lado, mapeia de forma exaustiva os principais atores do retalho mundial atual e, por outro, pode servir de base à definição da estratégia para os retalhistas que se pretendem manter na arena extremamente competitiva do mercado do retalho, com uma proposta de valor clara e distintiva para os seus clientes.Paula Alves, Diretora de E-Commerce da FNAC PortugalO livro A Revolução das Compras de Barbara Kahn levanta a pergunta que vale milhões no mundo do retalho: quais são as estratégias de sucesso numa era de infinita revolução?Através da partilha de business cases de algumas das maiores empresas a nível mundial, ..., somos inspirados por uma matriz de 4 eixos que traduz a anatomia das suas estratégias de negócio - marca, experiência, preço e conveniência - e nos introduz em fórmulas de sucesso inovadoras, ao nível do negócio e comunicação omnicanal.A Matriz Kahn de sucesso no retalho, adiciona uma dimensão que é comum em todas as análises de casos e que para mim, profissional da área do retalho, é a fórmula de sucesso para qualquer empresa: o foco no cliente e a obsessão por compreender e antecipar as suas expectativas em todos os pontos de contacto da sua jornada de compra.Margarida Silva, Brand & Marketing Manager FNAC Portugal ISBN-10: 9789896944230ISBN-13: 9789896944230Páginas: 248Subtitulo: GANHAR CLIENTES EM TEMPOS DE MUDANÇAidioma: PORTUGUÊSEdição: 1a EDIÇÃO - 2019Data edição: 2020-02-10 00:00:00Autor: KAHN, BARBARA E.

Ficha Técnica