Coup + Expansão "A Reforma" - Jogo de Cartas - Grok
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Informações do Produto

Em Coup, você quer ser o último jogador com influência no jogo, que são as duas cartas viradas para baixo à sua frente. Cada jogador começa com duas moedas e duas influências. O baralho possui cinco personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades: Duque: Pegue três moedas do Tesouro Central. Bloqueie o pedido de ajuda externa de outro jogador. Assassino: Pague três modedas e tente assassinar outro jogador. Condessa: Bloqueie uma tentativa de assassinato contra você. Capitão: Pegue duas moedas de outro jogador ou bloqueie outro jogador que tente pegar moedas de você. Embaixador: Pegue duas cartas do Baralho da Corte. Troque de zero a duas destas cartas com as suas cartas viradas para baixo e devolva duas cartas para o Baralho da Corte. No seu turno, você pode fazer uma das ações possíveis, independentemente de quais personagens você possui à sua frente, ou uma das três ações livres: Renda: Pegue 1 moeda do Tesouro Central. Ajuda Externa: Pegue 2 moedas do Tesouro Central. (Pode ser bloqueada pelo Duque) Golpe de Estado: Pague 7 moedas para o Tesouro Central e aplique um Golpe contra outro jogador', forçando-o a perder uma influência. (Se você possuir dez moedas, você deve realizar esta ação) Quando você realiza uma das ações de personagem — seja ativamente no seu turno, ou defensivamente em resposta a ação de alguém — esta ação acontece automaticamente ao menos que um oponente a conteste. Neste caso, se você não puder (ou não quiser) revelar o personagem indicado, você perde uma influência, virando um de seus personagens para cima. Personagens virados para cima não podem ser usados, e se os seus dois personagens forem virados para cima, você perdeu sua influência e está fora do jogo. Se você tiver o personagem em questão e escolher revelá-lo, o oponente perde uma influência, você embaralha o seu personagem revelado no baralho central e compra uma nova carta, podendo ser o mesmo personagem ou não. O último jogador a possuir uma influência — isto é, um personagem virado para baixo — vence o jogo! Componentes: 01 manual de instruções 30 cartas que representam os personagens influenciáveis (Duque, Capitão, Embaixador, Condessa, Assassino e Inquisidor), sendo 6 de cada. 24 moedas de "I" e 6 moedas de "V" unidades monetárias. 06 cartas de referências com as ações possíveis durante o jogo. 01 corte de instruções para o setup de acordo com o número de jogadores. 10 cartas escritas Catolico na frente e Protestante no verso. 1 Tabuleiro central que representa o Asilo

Ficha Técnica