Estratégia De Marketing Internacional - Casos De Empresas Portuguesas (Nº 11 da Coleção)
Imagem de Estratégia De Marketing Internacional - Casos De Empresas Portuguesas (Nº 11 da Coleção)
1 de 1

Estratégia De Marketing Internacional - Casos De Empresas Portuguesas (Nº 11 da Coleção)

(cód. magazineluiza.com fghf3f3kb8)

R$ 222,15 em 4x de R$ 55,54 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 222,15

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 222,15 no Pix
ou 4x de R$ 55,54 no cartão

Informações do Produto

Produto NovoÍndice Introdução Parte I - Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional Capítulo I - Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas Capítulo II - Processo de Globalização das Empresas Capítulo III - Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos Capítulo IV - Escolha dos países para onde Internacionalizar Capítulo V - Como Entrar nos Mercados Externos? Capítulo VI - Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional Parte II - A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso Capítulo VII - A Imagem Externa de Portugal Capítulo VIII - Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso

Ficha Técnica