1 de 2
Gestão de Clientes - QUALITYMARK EDITORA
(cód. magazineluiza.com jgg9hcjbhh)
R$ 74,00
R$ 65,86 em 2x de R$ 32,93 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 65,86
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 65,86 no Pix
ou 2x de R$ 32,93 no cartãoInformações do Produto
Conquistar e manter clientes, segundo Joemar, é uma arte. E como toda arte, depende tanto de fatores humanos, tais como talento, atenção, emoção, quanto de fatores teóricos, como treinamento, técnicas de abordagem, teorias de marketing e de comportamento. Ao aliar esses dois ramos de saber, humanidade e técnica, com um produto de boa qualidade, não resta dúvida que o cliente vai voltar. Depois de ler este livro, você também irá se tornar um mestre nesta arte. ISBN-10: 9788573034691 ISBN-13: 9788573034691 Páginas: 128 idioma: Português Edição: 01ED/04 Autor: Alves, Joemar Braga Garantia: 3 Altura: 23.00 Comprimento: 0.90 Largura: 16.00