1 de 1
Gestão de produtos e marcas - FGV
(cód. magazineluiza.com 540336600)
R$ 33,14
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 33,14 no Pix
Informações do Produto
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas. Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores. ISBN-10: 9788522515288ISBN-13: 9788522515288Páginas: 104idioma: PortuguêsEdição: 1Encadernação: BROCHURAAutor: Gomes Brito