Livro - Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação
Imagem de Livro - Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação
Imagem de Livro - Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação
Imagem de Livro - Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação
1 de 3

Livro - Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação

(cód. magazineluiza.com bk18f9h727)

R$ 195,00 em 6x de R$ 32,50 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 195,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 195,00 no Pix
ou 6x de R$ 32,50 no cartão

Informações do Produto

Esta obra busca esclarecer o papel das mídias na comunicação social e a importância de se criar mensagens que sejam plenamente compreendidas pelo público-alvo. Nesse sentido, são apresentadas as aplicações gerais da mídia e os termos que ela contempla, de modo que seja possível obter bons resultados no que diz respeito à comunicação. Trata-se de um trabalho essencial tanto para acadêmicos quanto para profissionais das áreas de comunicação e marketing.

Ficha Técnica