1 de 1
Livro - Como Fazer Pesquisa de Marketing
(cód. magazineluiza.com ch0h516397)
R$ 168,00
R$ 133,56 em 4x de R$ 33,39 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 133,56
no PixVendido e entregue por
R$ 133,56 no Pix
ou 4x de R$ 33,39 no cartãoInformações do Produto
Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias.
Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório ¬ final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as de¬finições e o uso de técnicas de amostragem.
Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes.
Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)