Livro - Comunicação e prática de consumo
Imagem de Livro - Comunicação e prática de consumo
1 de 1

Livro - Comunicação e prática de consumo

(cód. magazineluiza.com eh1jj2aah9)

R$ 24,60

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 24,60 no Pix

Informações do Produto

Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá para enriquecer a reß exão e o debate de estudantes de gradução e pós-graduação, não apenas da Comunicação como também de toda a grande área das ciências sociais aplicadas, além daquele leitor interessado nas discussões atuais dos estudiosos da cultura.

Ficha Técnica