
1 de 1
Livro - Criação na propaganda impressa
(cód. magazineluiza.com 970819100)
R$ 290,90
R$ 163,87 em 5x de R$ 32,77 sem juros
ou R$ 155,68
no PixVendido por
Entregue por
R$ 155,68 no Pix
ou 5x de R$ 32,77 no cartãoInformações do Produto
Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.