Livro - Hospitalidade irracional
Imagem de Livro - Hospitalidade irracional
Imagem de Livro - Hospitalidade irracional
Imagem de Livro - Hospitalidade irracional
Imagem de Livro - Hospitalidade irracional
1 de 4

Livro - Hospitalidade irracional

(cód. magazineluiza.com geff220j0h)

R$ 66,90

R$ 53,34

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 53,34 no Pix

Informações do Produto

Há tempos, os chefs dos melhores restaurantes do mundo são celebrados por serem irracionais em relação à comida que servem. No Eleven Madison Park, eles buscaram descobrir o que poderia acontecer se fossem igualmente irracionais em relação à forma como fazem as pessoas se sentirem. Quando Will Guidara assumiu o comando, o Eleven Madison Park era uma brasserie de duas estrelas que passava por dificuldades. Onze anos depois, já era um restaurante quatro estrelas do New York Times, com três estrelas Michelin e eleito o melhor restaurante do mundo. Como Guidara e sua equipe conseguiram essa transformação sem precedentes? Oferecendo uma hospitalidade tão memorável e exagerada que só pode ser descrita como irracional. “Um dos cinco melhores livros de gestão que já li. Além disso, é o mais envolvente e divertido — devido à sua ampla abordagem. É um livro sem rodeios que você não pode deixar de ler.”— ROGER MARTIN, autor de Design de negócios, coautor de Jogar Para Vencer, consultor estratégico e líder de pensamento gerencial “Will Guidara narra histórias sinceras e faz observações perspicazes para ilustrar como a hospitalidade intencional e sem restrições satisfaz nossa necessidade básica de pertencimento. É um livro excepcional para qualquer pessoa ou organização que tem o objetivo de se destacar no quesito conexão humana.”— DANNY MEYER, CEO do Union Square Hospitality Group e autor de Setting the Table “Neste livro, Will Guidara nos mostra como liderar e elevar o nível de serviço aos clientes ao construir uma base de hospitalidade e criar uma cultura de ‘trabalho conjunto’ que prioriza as pessoas. É um livro inspirador para empresas de todos os setores.”— ALAN MULALLY, ex-CEO da Boeing e da Ford

Ficha Técnica