1 de 1
Livro Incrivelmente Simples a obsessão que levou a Apple ao sucesso Ken Segall
(cód. magazineluiza.com 610369800)
Adicional: 1
Dimensions: 16 x 23
R$ 82,00
R$ 64,82 em 2x de R$ 32,41 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 64,82
no PixVendido e entregue por
R$ 64,82 no Pix
ou 2x de R$ 32,41 no cartãoInformações do Produto
Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.