Livro - Introdução à comunicação empresarial
Imagem de Livro - Introdução à comunicação empresarial
1 de 1

Livro - Introdução à comunicação empresarial

(cód. magazineluiza.com hk56ad029j)

R$ 74,80 em 2x de R$ 37,40 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 71,06

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 71,06 no Pix
ou 2x de R$ 37,40 no cartão

Informações do Produto

Introdução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas ? tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com linguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material que interessa aos meios apropriados. Além disso, a obra mostra o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta em que vivemos, apontando caminhos e soluções quando necessário. Traz, ainda, o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e um glossário dos termos mais utilizados na comunicação. Não há mais desculpas para alguém dizer que não entende de comunicação empresarial: leia este livro antes que seu concorrente o faça!

Ficha Técnica