![Livro - Aprenda com as falhas Imagem de Livro - Aprenda com as falhas](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-aprenda-com-as-falhas/livrariainternacional/529606/cf6eb01208ad20ee73eac59e33f09df8.jpg)
![Livro - Aprenda com as falhas Imagem de Livro - Aprenda com as falhas](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-aprenda-com-as-falhas/livrariainternacional/529606/ff39e94536c8470676539ea16dbf28f3.jpg)
![Livro - Aprenda com as falhas Imagem de Livro - Aprenda com as falhas](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-aprenda-com-as-falhas/livrariainternacional/529606/923d599482f5c009a5e1e138e146a164.png)
![Livro - Aprenda com as falhas Imagem de Livro - Aprenda com as falhas](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-aprenda-com-as-falhas/livrariainternacional/529606/2a67182af9f6b4d95103618e39ec8942.jpg)
![Livro - Aprenda com as falhas Imagem de Livro - Aprenda com as falhas](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-aprenda-com-as-falhas/livrariainternacional/529606/f26ddb37c559255ef815aec081588e75.png)
1 de 5
Livro - Aprenda com as falhas
(cód. magazineluiza.com ek03fb77gg)
R$ 55,40
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 55,40 no Pix
Informações do Produto
“Achei difícil parar de ler Aprenda com as Falhas. Lissoni e Serra fornecem tantas histórias fascinantes de sucesso e fracasso empresarial. As empresas pensam que a chave para o sucesso duradouro está em desenvolver uma vantagem competitiva que não pode ser facilmente copiada. Isso ignora todas as novas tecnologias e mudanças sociopolíticas que rompem os alicerces da vantagem competitiva e os transformam em desvantagem.” — Philip Kotler, pai do marketing moderno
“Este livro tem uma ideia central afiada. Embora outros livros tenham nos dado vislumbres do cenário à nossa frente, este é o primeiro a colocar o quadro todo junto: reconhecer a extraordinária profundidade e amplitude da mudança que nos envolve, colocar a inovação no centro do palco.” — Derek F. Abell, referência em estratégia, IMD e ESMT
“Eu sou da escola que o futuro não é algo a ser previsto, mas algo a ser criado. Lissoni e Serra fornecem evidências convincentes de um aspecto frequentemente esquecido da inovação: a necessidade de gerar experimentação constante e recalibrar após o fracasso. É uma leitura obrigatória para qualquer executivo.” — Don Tapscott, autoridade mundial em tecnologia e negócios
“Este livro é um antídoto para a aversão ao fracasso. Como você gerencia uma organização em que o fracasso e o sucesso coexistem e o fracasso é reconhecido como parte de um caminho para o sucesso? É rico em exemplos e conselhos para ajudá-lo a responder a essa pergunta em seu próprio ambiente. Mudar sua mentalidade em relação ao fracasso mudará a maneira como você lidera, o que, por sua vez, pode mudar a cultura, a estratégia e o desempenho de sua organização.” — Kent Miller, pesquisador de estratégia na Michigan S. University