Livro - Negociação na prática: Como fechar bons negócios e estabelecer parcerias lucrativas, sustentáveis e duradouras
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Livro - Negociação na prática: Como fechar bons negócios e estabelecer parcerias lucrativas, sustentáveis e duradouras
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O que você precisa negociar hoje? Provavelmente você negocia algo todos os dias, do preço de uma proposta que apresentou a um cliente em potencial até a solução de um conflito com um fornecedor que ameaça suspender a próxima entrega de matéria-prima. O fato é que se você trabalha em alguma coisa, a negociação faz parte da sua rotina, quer você esteja ciente disso ou não. A grande questão é que você pode estar obtendo resultados insatisfatórios das suas negociações por falta de conhecimento e técnica, mas nunca se deu conta disso. Em Negociação na prática, a expert Melissa Davies propõe uma nova abordagem sobre esse tema, mais moderna e atualizada, tratando de assuntos que permeiam as negociações no contexto pós-pandemia, no qual as reuniões de negócios migraram do ambiente presencial para o virtual, as pessoas com as quais negociamos agora estão em cidades, estados ou até países completamente diferentes do nosso e as diferenças culturais estão muito mais evidentes. Vislumbramos uma nova arena de negociação que exige uma prática profissional renovada. É por isso que Negociação na prática traz um novo modelo de negociação em 5 etapas, que leva em consideração o cenário atual e o futuro das negociações. Você aprenderá o passo a passo sobre como analisar o contexto da negociação, estabelecer os seus objetivos e limites, compreender os objetivos e interesses dos outros participantes para fechar bons negócios que te levem a estabelecer parcerias lucrativas, sustentáveis e duradouras. Afinal, aquela velha mentalidade de se vencer uma negociação a qualquer custo não é mais capaz de responder aos desafios do mundo corporativo de hoje. Negociação na prática é o que há de mais atualizado e de fácil implementação para quem busca desenvolver suas habilidades para lidar com conflitos, gerenciar contingências e fechar negócios mais lucrativos, que levem a parcerias saudáveis e de longo prazo com clientes, fornecedores e outras organizações.