Livro - O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
Imagem de Livro - O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
Imagem de Livro - O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
Imagem de Livro - O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
1 de 3

Livro - O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador

(cód. magazineluiza.com cf92a0b52e)

R$ 84,90

R$ 64,93 em 2x de R$ 32,47 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 64,93

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 64,93 no Pix
ou 2x de R$ 32,47 no cartão

Informações do Produto

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

Ficha Técnica