1 de 1
Livro - Pesquisa de marketing
(cód. magazineluiza.com 515224000)
R$ 97,90 em 3x de R$ 32,63 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 93,01
no PixVendido por
Entregue por
R$ 93,01 no Pix
ou 3x de R$ 32,63 no cartãoInformações do Produto
De forma didática e objetiva, Pesquisa de Marketing fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing. Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de distribuição e promover bens.