1 de 3
Livro - Planejamento e organização do turismo
(cód. magazineluiza.com cb573213cf)
R$ 90,00 em 3x de R$ 30,00 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 90,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 90,00 no Pix
ou 3x de R$ 30,00 no cartãoInformações do Produto
Distante de configurar-se apenas como simples deslocamentos de pessoas, o turismo se apresenta como agente de novos territórios e paisagens. Nesse contexto, uma das abordagens mais complexas envolvendo o estudo do turismo se refere ao planejamento da atividade, seja ela em âmbito estratégico, seja em âmbito operacional. A obra trata dessas nuances por meio da abordagem dos atores envolvidos na atividade turística e das bases conceituais e metodológicas que alicerçam o planejamento em sua totalidade. Ao longo de oito capítulos, os autores discorrem sobre temas como o planejamento e suas fases, o mercado turístico e a sustentabilidade no contexto do turismo.