Livro - Regras da criatividade
Imagem de Livro - Regras da criatividade
Imagem de Livro - Regras da criatividade
Imagem de Livro - Regras da criatividade
Imagem de Livro - Regras da criatividade
Imagem de Livro - Regras da criatividade
1 de 5

Livro - Regras da criatividade

(cód. magazineluiza.com cfg3g911be)

R$ 89,90

R$ 70,12

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 70,12 no Pix

Informações do Produto

“Este livro vai torná-lo mais esperto, mais criativo, mais original e mais inovador. É válido tanto para indivíduos que querem turbinar a própria performance quanto para empresas e seus líderes: qualquer um à procura de inovação PRECISA ler este livro.” Olivia Fox Cabane, autora de O mito do carisma “Elegantemente, mostra como passar da imaginação à inovação, e da inspiração à implementação.” Adam Grant, professor da Wharton e autor do best-seller Dar e receber: uma abordagem revolucionária sobre sucesso, generosidade e influência “A história do empreendedorismo no Vale do Silício ganhou um lugar de destaque no nosso entendimento sobre inovação. Tina Seelig explica como as habilidades de criatividade, invenção e empreendedorismo podem ser exercidas em qualquer aspecto da vida, e melhor ainda, como podem ser ensinadas.” Tim O’Reilly, fundador e CEO da O’Reilly Media Inc. “Tina Seelig apresenta um caminho provocativo para passar das ideias à realidade. Ao trazer exemplos inspiradores, este livro abre caminho para que você defina suas escolhas na medida em que percorre o processo do empreendedorismo.” Geoff Moore, autor de Crossing the Chasm “Das salas de Stanford às salas de startups, Tina Seelig resume os segredos de empreededores de sucesso. Seja você aspirante a empreendedor ou um profissional já estabelecido, Regras da criatividade será seu guia essencial para transformar ideias em algo de impacto". Liz Wiseman, autora best-seller de Multiplicadores: como os bons líderes valorizam você e Rookie Smarts Neste livro, uma adaptação do curso que leciona na Universidade de Stanford, a professora Tina Seelig mostra de forma simples o passo a passo rumo à criatividade e à inovação. Para tal, ela apresenta o Ciclo da Invenção, um método autoral usado para esclarecer conceitos muitas vezes subjetivos que impedem a compreensão do que é criatividade e por consequência o uso de suas infinitas possibilidades. O Ciclo da Invenção traz um processo lógico para passar da inspiração à execução, e é complementado com cases e exercícios práticos. Tina faz com a criatividade o mesmo que já ocorre na física e na música – apresenta termos que nos ajudam a explicar a criatividade sem precisar recorrer a definições mirabolantes. Uma linguagem imprecisa para definir o processo criativo só dificulta as coisas, fazendo com que muitos pensem que a criatividade é um dom ou privilégio restrito a alguns gênios, quando, na verdade, ela está ao alcance de qualquer pessoa. Todos podem ser empreendedores e inventar o mundo no qual querem viver. • Imaginação é vislumbrar coisas que não existem. • Criatividade é o uso da imaginação para enfrentar um desafio. • Inovação é o uso da criatividade para gerar soluções únicas. • Empreendedorismo é o uso da inovação para concretizar ideias únicas, inspirando a imaginação das pessoas.

Ficha Técnica