1 de 1
Redes Sociais 360 - ACTUAL EDITORA
(cód. magazineluiza.com hdjc8ekakf)
R$ 129,00 em 4x de R$ 32,25 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 129,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 129,00 no Pix
ou 4x de R$ 32,25 no cartãoInformações do Produto
Na Primeira Década Do Século Xxi, Era Preciso Convencer Os Clientes Acerca Da Importância De Ter Um Web. Hoje Em Dia, Todos Têm Consciência De Que É Obrigatório Criar Uma Presença Online, Especialmente Nas Redes Sociais. Mas Apenas Os Mais Rápidos E Com A Visão Certa Do Futuro Vão Conseguir Navegar Rumo À Comunicação De Excelência. Apesar De O Web Ser O Tronco De Uma Estratégia De Marketing Digital, As Redes Sociais Assumiram Um Papel Predominante Em Qualquer Organização E O Perfil Do Seu Gestor Deve Reunir Características Ajustadas À Função E Às Competências Que A Missão Exige. Este Guia É Dirigido A Gestores De Empresas, Que Procuram Uma Estratégia Assertiva Para Uma Presença Diversificada Nas Redes Sociais; Ao Empreendedor, Que Quer Lançar O Seu Negócio E Precisa De Saber Qual A Direção A Tomar; Às Equipas De Comunicação E Marketing, Que Querem Aprofundar A Utilização Das Redes Sociais. Ao Longo Deste Manual Vai Descobrir Como Implementar, Passo A Passo, Táticas Vencedoras E Serão Desvendadas Técnicas Avançadas Para Os Mais Experientes. Com Uma Visão Estratégica 360 Graus, O Percurso Desta Leitura É Sempre Objetivo, Prático E Orientado Para A Implementação De Resultados. ISBN-10: 9789896941642 ISBN-13: 9789896941642 Páginas: 576 idioma: Português Edição: 01ED/17 Autor: MARQUES, VASCO Garantia: 3 Altura: 23.00 Comprimento: 3.50 Largura: 15.00