1 de 1
Semiótica do turismo aplicada
(cód. magazineluiza.com kdjc89hg8f)
R$ 104,00 em 3x de R$ 34,67 sem juros
ou R$ 104,00
no PixVendido e entregue por
R$ 104,00 no Pix
ou 3x de R$ 34,67 no cartãoInformações do Produto
O que é Semiótica do Turismo? É uma semiótica especializada que estuda a estrutura de significação da ‘linguagem turística’ e contribui para a compreensão da comunicação dos turistas e do setor (governo, mercado e mídia). Essa semiótica investiga modos de experiências turísticas, modos de produções de sentidos (turistas e setor), tipos de turistas e suas interações sociais, naturais, culturais e econômicas do e no Turismo. Possui um sistema próprio de signos que representam os objetos turísticos, os turistas e suas experiências. Este livro tem um cunho didático para auxiliar todos àqueles que querem aprender como utilizar a Semiótica do Turismo, além de colaborar para o desenvolvimento de uma estrutura teórica específica que possibilite uma abordagem útil para muitos. Para tanto, esta obra apresenta um approach mais operativo que teórico, em uma linguagem acessível, com muitos exemplos, além de oferecer um modelo de análise concebido a partir de fundamentos básicos das principais linhas teóricas semióticas interlaçadas com concepções teóricas do campo do turismo. Assim, convidamos os leitores a embarcar nesta excitante viagem de explorar férteis territórios de produção de sentidos do fenômeno turístico por meio da Semiótica do Turismo. ISBN-10: 9788553700936ISBN-13: 9788553700936Páginas: 221Edição: 1a EDIÇÃO - 2019Data edição: 2019-05-30 00:00:00Autor: MELLO, CYNTHIA