Central Telefônica Pabx Ip Cip 850 Intelbras Voip
Imagem de Central Telefônica Pabx Ip Cip 850 Intelbras Voip
Imagem de Central Telefônica Pabx Ip Cip 850 Intelbras Voip
Imagem de Central Telefônica Pabx Ip Cip 850 Intelbras Voip
Imagem de Central Telefônica Pabx Ip Cip 850 Intelbras Voip
Imagem de Central Telefônica Pabx Ip Cip 850 Intelbras Voip
1 de 5

Central Telefônica Pabx Ip Cip 850 Intelbras Voip

(cód. magazineluiza.com bd4k305d55)

R$ 3.800,32

R$ 3.304,63

no Pix

ou R$ 3.304,63 em 10x de R$ 330,46 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 3.304,63 no Pix
ou 10x de R$ 330,46 no cartão

Informações do Produto

NÃO ACOMPANHA PLACAS Com alta tecnologia e inúmeros recursos, a central cip 850 é a melhor escolha para se comunicar com o mundo ip. Realiza todas as funções de um pabx, além de ser puramente ip, o que leva até a sua empresa a comunicação mais inovadora do mercado com economia superior e aumento de produtividade. A cip 850 é uma central que possui 50 autenticações sip e 8 portas analógicas fxs/fxo, qualidade de voz superior, gerenciamento das chamadas sip, tecnologia ip na faixa de 20 a 35 ramais e muitas outras facilidades. Dados técnicos Pabx puramente ip baseado em linux® Gateway fxs/fxo integrado Entroncamento sip Suporte completo a terminais sip Interligação de redes de voz e vídeo em diferentes localidades (escalabilidade) Suporte a conexão de vídeo (codecs h261, h263, h263+ e h264) Codecs de áudio: g.729, g.711u e g.711a Mobilidade via terminais móveis Marcação de pacotes de voz (qos), garantindo qualidade de áudio superior (bits tos para pacotes rtp, sip, vídeo) Gerenciamento via web (http) em português/espanhol Acesso à rede de dados via porta ethernet 10/100 mbps Suporte a nat para protocolo sip Painel frontal com sinalização led de presença e status de operação fxs/fxo Instalação em rack 19" (eia) ou em mesa Fonte de alimentação interna bivolt automática Facilidades gerais: identificação de chamadas dtmf/fsk, correio de voz integrado com email, sala virtual de conferência de voz, Rota de saída inteligente, bilhetagem, agenda, atendimento automático (disa), estacionamento de chamadas e linha executiva

Ficha Técnica