Suporte para TV Articulado 4 Movimentos de 10 a 56 Polegadas - Force Line
1 de 5
Suporte para TV Articulado 4 Movimentos de 10 a 56 Polegadas
(cód. magazineluiza.com behd56k1h5)
R$ 123,11
no PixVendido por
Entregue por
R$ 123,11 no Pix
Informações do Produto
Suporte para TV Articulado 4 Movimentos de 10 a 56 Polegadas O suporte articulado da Force Line serve para TVs LCD, LED, e Smart TV de 10 até 56 polegadas (com VESA máximo de 400x400mm). Permite inclinação, articulação e rotação (4 movimentos). Permite Ajustar a TV para assistir de vários ângulos. Ideal para salas, escritórios, quartos, hospitais, restaurantes, entre outros locais. Obtenha o ângulo perfeito com este suporte inclinável e articulado. Você poderá ajustá-lo à posição mais confortável para visualizar seus conteúdos favoritos e ganhar espaço. Movimentos: 1x Inclinação 15° 3x Articulações 180° Especificações técnicas: - Para TVs de 10 a 56 - Carga Máxima: 25 Kg - Modalidade: articulado com inclinação - Cor: Preto - Kit de parafusos para fixação incluídos - Material: Aço - Tipos de tela suportados: LCD, LED, SMART 4K - Compatível com padrão vesa 50x50mm, 75x75mm, 100x100mm, 200x100mm, 200x200mm, 300x200mm, 300x300mm, 400x100mm, 400x400mm - Peso do produto: 2,2 kg - Dimensões da embalagem (L x A x C): 26,5 x 28,0 x 6,0 cm Norma padrão vesa universal, é a distância entre os 4 pontos de fixação presentes na traseira das tvs podendo variar de acordo com a marca, modelo e tamanho. Consulte o manual da tv. Conteúdo na embalagem: 01 (um) Suporte Inclinável Universal Para Tv 10 a 56 - Force Line 01 (um) kit de parafusos para fixação 01 (um) Nível de bolha DÚVIDAS FREQUENTES 1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA? Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante. 2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA? Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques. 3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL? Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito. 4. O PRODUTO TEM GARANTIA? Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante. 5. QUANTO É O VALOR DO FRETE? O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto. 6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA? O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto. 7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS? Trabalhamos com serviço terceirizado de entregas gerido pelo canal onde você realizou sua compra, e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo canal. Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site onde você realizou sua compra. 8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segunda à sexta, das 8h às 16h.