![Jornada Da Experiencia Do Cliente - BRASPORT Imagem de Jornada Da Experiencia Do Cliente - BRASPORT](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/jornada-da-experiencia-do-cliente-brasport/cliquebooks/972045-6/f9aaaf84dfd227221d64881d54772828.jpeg)
1 de 1
Jornada Da Experiencia Do Cliente - BRASPORT
(cód. magazineluiza.com bakj8e452j)
Adicional: 1
Dimensions: 17 x 24
R$ 103,50
R$ 74,95
no PixVendido e entregue por
R$ 74,95 no Pix
Informações do Produto
Experiência do Cliente tornou-se uma disciplina obrigatória para profissionais multidisciplinares. O tema se torna cada vez mais evidente nas organizações que buscam sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo. O livro foi dividido em 5 grandes blocos: a importância da experiência do cliente; a experiência do cliente como cultura; como a experiência do cliente se aplica nas organizações; impacto da experiência do cliente no próprio cliente; e parte bônus. Esperamos que esta obra ajude você a entender conceitos e implantar CX tanto em startups como em grandes organizações.