Kit Ibooster Cabo F3 E Vela Ngk Iridium Cg 160 Fan Cg150 Bros 150 Xre 190
Imagem de Kit Ibooster Cabo F3 E Vela Ngk Iridium Cg 160 Fan Cg150 Bros 150 Xre 190
Imagem de Kit Ibooster Cabo F3 E Vela Ngk Iridium Cg 160 Fan Cg150 Bros 150 Xre 190
Imagem de Kit Ibooster Cabo F3 E Vela Ngk Iridium Cg 160 Fan Cg150 Bros 150 Xre 190
Imagem de Kit Ibooster Cabo F3 E Vela Ngk Iridium Cg 160 Fan Cg150 Bros 150 Xre 190
1 de 4

Kit Ibooster Cabo F3 E Vela Ngk Iridium Cg 160 Fan Cg150 Bros 150 Xre 190

(cód. magazineluiza.com dhe9gd8j92)

5.0 (1)
Cor: PRETO

R$ 109,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 109,00 no Pix

Informações do Produto

Kit Ibooster Cabo F3 e Vela NGK Iridium CG 160 FANDEIXE SUA MOTO MAIS ESPERTA COM O KIT IBOOSTER + VELA NGK IRIDIUMO que é?O iBOOSTER é um dispositivo eletrônico que fixa no cabo devela original e proporciona uma queima quase perfeita docombustível que entra no cilindro.Como funciona?A gasolina brasileira é de composição variável e queima irregular.O iBOOSTER dá mais tempo para o sistema de ignição queimartodas irregularidades e ingredientes do combustível nacional.Resultados:- Queima perfeita = menos emissão gases nocivos- Motor torna-se amigo do meio ambiente- Melhor resposta do motor em todos giros- Mais eficiência e menor consumo de combustível- Mais potência e torque- Durável, robusto e simples instalação- 10 anos de tecnologia comprovada: EUA, Europa e BrasilNGK Iridium100% OriginalMADE IN JAPANTENHO OUTROS MODELOS A PRONTA ENTREGAMelhora na combustão através da melhor ignibilidadeA nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.Eletrodo central com 2 degrausA vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma microdescarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.Redução da voltagem requeridaO eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.Aplicação :CG 160 FAN

Ficha Técnica