A vida extraordinária de Cher só pode ser contada por uma pessoa... a própria Cher.
Após lutar por mais de setenta anos para viver sua vida como desejar, Cher finalmente revela sua história real em detalhes íntimos, em uma coleção de dois livros de suas memórias.
Sua carreira notável é única e incomparável. A única mulher a ficar no topo das paradas da Billboard por sete décadas consecutivas, ela é a vencedora de um Oscar, um Emmy, um Grammy, e um prêmio do festival de Cannes, além de uma homenagem no Hall da Fama do Rock, enaltecido pelo Kennedy Center.
Ela é uma ativista e filantropa de longa data. Como uma criança disléxica que sonhava em se tornar famosa, Cher foi criada em um ambiente muitas vezes caótico, cercada por cantores, atores e uma mão que a inspirava, apesar de seu relacionamento complicado.
Com seu característico humor e honestidade, Cher revela como esse diamante bruto teve sucesso sem nenhum plano e pouca confiança até se tornar a superestrela que o mundo não conseguiu ignorar.
Em Cher: A autobiografia (parte um) acompanhamos o seu extraordinário começo, da infância até conhecer e se casar com Sonny Bono – e revela uma relação extremamente complicada que os tornou mundialmente famosos, mas que eventualmente os afastou.
Cher: A autobiografia nos revela a filha, a irmã, a esposa, a amante, a mãe e a superestrela. É uma vida imensa demais para apenas um livro.