Livro - Conteúdo de marca
Imagem de Livro - Conteúdo de marca
Imagem de Livro - Conteúdo de marca
Imagem de Livro - Conteúdo de marca
Imagem de Livro - Conteúdo de marca
Imagem de Livro - Conteúdo de marca
1 de 5

Livro - Conteúdo de marca

(cód. magazineluiza.com bkk856c809)

R$ 56,10

R$ 45,14

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 45,14 no Pix

Informações do Produto

Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos – e outros nem tanto – de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing – como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.

Ficha Técnica