1 de 1
Livro - Introdução à comunicação empresarial
(cód. magazineluiza.com hk56ad029j)
R$ 74,80 em 2x de R$ 37,40 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 71,06
no PixVendido por
Entregue por
R$ 71,06 no Pix
ou 2x de R$ 37,40 no cartãoInformações do Produto
Introdução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas ? tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com linguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material que interessa aos meios apropriados. Além disso, a obra mostra o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta em que vivemos, apontando caminhos e soluções quando necessário. Traz, ainda, o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e um glossário dos termos mais utilizados na comunicação. Não há mais desculpas para alguém dizer que não entende de comunicação empresarial: leia este livro antes que seu concorrente o faça!