Livro Isso Você Não Aprende em Harvard Mark H McCormack
Imagem de Livro Isso Você Não Aprende em Harvard Mark H McCormack
Imagem de Livro Isso Você Não Aprende em Harvard Mark H McCormack
Imagem de Livro Isso Você Não Aprende em Harvard Mark H McCormack
1 de 3

Livro Isso Você Não Aprende em Harvard Mark H McCormack

(cód. magazineluiza.com hf85fb569h)

Cor: Sortido

R$ 49,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 49,90 no Pix

Informações do Produto

O Livro Isso Você Não Aprende em Harvard, de Mark H McCormack é um best-seller internacional da Editora Intrínseca. Neste clássico do mundo dos negócios McCormack oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso. As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa. Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. Mark H. McCormack é um dos executivos mais bem-sucedidos da história, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global. Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas. Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor ─ e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente ─ são a chave para uma vida profissional de sucesso.

Ficha Técnica