\n \nMiles Davis foi um dos músicos mais importantes e influentes do mundo. Nesta autobiografia, ele solta o verbo sobre sua vida extraordinária.. \nMiles Davis: A Autobiografia, assim como o próprio Miles, não esconde nada. Ele fala franca e abertamente sobre seu vício em drogas e como o superou. Condena o racismo com que se deparou na indústria musical e na sociedade norte-americana como um todo. E retrata as mulheres de sua vida. \nMas, acima de tudo, nesta grande conversa com o leitor, Miles fala de música e de músicos, incluindo as lendas com quem tocou ao longo dos anos: Charlie Parker, Dizzy Gillespie, John Coltrane, Charles Mingus e muitos outros. \nO homem que nos deu algumas das obras musicais mais excitantes do século 20 nos apresenta aqui uma autobiografia envolvente e fascinante, que conta com uma discografia concisa e 32 páginas de fotos. \n \n“O brilhante bruxo do jazz desabafa sobre seu ódio e sua raiva, bem como sobre as coisas boas que sente pela vida, amizade, sexo, drogas, mulheres e carros... um livro memorável.” \n— Publishers Weekly \n \n“Cativante.” \n— People \n \n“Escrito no estilo fluido e urgente de um solo bem pensado.” \n— Philadelphia Inquirer \n \n“Robusto e envolvente.” \n— Seattle Post Intelligencer \n \n“Fascinante.” \n— Newark Star-Ledger \n \n“De uma sinceridade brutal.” \n— Cash Box \n \n“Uma parte indispensável da história do jazz.” \n— The Buffalo News \n \n“Instigante.” \n— Rolling Stone \n \n“Clark Terry, Billy Eckstine, Dizzy Gillespie, Charlie Parker, John Coltrane, Max Roach e dezenas de outros mais desfilam por essa parada longa, louca, por vezes engraçada e frequentemente chocante, que os amantes do jazz acharão irresistível.” \n— The Detroit News \n \n“Leitura essencial para os aficionados por jazz.” \n— The Boston Herald \n \n“Contribuição singular e valiosa ao cânone do jazz.” \n— Excel \n \n“A história definitiva da vida de Miles Davis, contada na voz dele.” \n— East St. Louis Monitor \n \n“Sua autobiografia é abrangente e não mede palavras.” \n— The Atlanta Journal \n \n“Leitura irresistível para quem se interessa pela música de Davis e pelo jazz em geral.” \n— United Press International","offers":{"@type":"Offer","price":"103.92","priceCurrency":"BRL","availability":"http://schema.org/InStock","url":"https://pmedivulgador.magazineluiza.com.br///parceiroprimosutilidades/livro-miles-davis/p/jh7kb43hh0/li/ldar/"},"category":"Livros > Livros de Arte e Fotografia","itemCondition":"https://schema.org/NewCondition"}
A HISTÓRIA DEFINITIVA DE UM DOS MAIORES GÊNIOS MÚSICAIS DE TODOS OS TEMPOS, CONTADA PELA SUA PRÓPRIA VOZ
Miles Davis foi um dos músicos mais importantes e influentes do mundo. Nesta autobiografia, ele solta o verbo sobre sua vida extraordinária..
Miles Davis: A Autobiografia, assim como o próprio Miles, não esconde nada. Ele fala franca e abertamente sobre seu vício em drogas e como o superou. Condena o racismo com que se deparou na indústria musical e na sociedade norte-americana como um todo. E retrata as mulheres de sua vida.
Mas, acima de tudo, nesta grande conversa com o leitor, Miles fala de música e de músicos, incluindo as lendas com quem tocou ao longo dos anos: Charlie Parker, Dizzy Gillespie, John Coltrane, Charles Mingus e muitos outros.
O homem que nos deu algumas das obras musicais mais excitantes do século 20 nos apresenta aqui uma autobiografia envolvente e fascinante, que conta com uma discografia concisa e 32 páginas de fotos.
“O brilhante bruxo do jazz desabafa sobre seu ódio e sua raiva, bem como sobre as coisas boas que sente pela vida, amizade, sexo, drogas, mulheres e carros... um livro memorável.”
— Publishers Weekly
“Cativante.”
— People
“Escrito no estilo fluido e urgente de um solo bem pensado.”
— Philadelphia Inquirer
“Robusto e envolvente.”
— Seattle Post Intelligencer
“Fascinante.”
— Newark Star-Ledger
“De uma sinceridade brutal.”
— Cash Box
“Uma parte indispensável da história do jazz.”
— The Buffalo News
“Instigante.”
— Rolling Stone
“Clark Terry, Billy Eckstine, Dizzy Gillespie, Charlie Parker, John Coltrane, Max Roach e dezenas de outros mais desfilam por essa parada longa, louca, por vezes engraçada e frequentemente chocante, que os amantes do jazz acharão irresistível.”
— The Detroit News
“Leitura essencial para os aficionados por jazz.”
— The Boston Herald
“Contribuição singular e valiosa ao cânone do jazz.”
— Excel
“A história definitiva da vida de Miles Davis, contada na voz dele.”
— East St. Louis Monitor
“Sua autobiografia é abrangente e não mede palavras.”
— The Atlanta Journal
“Leitura irresistível para quem se interessa pela música de Davis e pelo jazz em geral.”
— United Press International