1 de 1
Livro - O dilema da inovação
(cód. magazineluiza.com 609773300)
R$ 99,00 em 3x de R$ 33,00 sem juros
ou R$ 99,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 99,00 no Pix
ou 3x de R$ 33,00 no cartãoInformações do Produto
Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, 'O Dilema da Inovação' apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.