Livro - O dilema da inovação
Imagem de Livro - O dilema da inovação
1 de 1

Livro - O dilema da inovação

(cód. magazineluiza.com 609773300)

R$ 99,00 em 3x de R$ 33,00 sem juros

ou R$ 99,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 99,00 no Pix
ou 3x de R$ 33,00 no cartão

Informações do Produto

Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, 'O Dilema da Inovação' apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.

Ficha Técnica